VALE A PENA LER DE NOVO – VOCÊ NÃO ESTÁ MORRENDO, VOCÊ ESTÁ EM MUTAÇÃO

VALE A PENA LER DE NOVO – VOCÊ NÃO ESTÁ MORRENDO, VOCÊ ESTÁ EM MUTAÇÃO

* SÍNDROME DA FADIGA CRÔNICA E FIBROMIALGIA *
PROCESSO DO CORPO DE LUZ PARA A ASCENSÃO
por Reindjen Anselmi 

publicado na revista alemã Licht Forum.
(Trechos do artigo)

(postado em agosto de 2016)

Dependendo da constituição da energia da Aura, o grau de desenvolvimento da consciência e da velocidade com que essa consciência se expande, as lâmpadas do duplo filamento (DNA) acendem-se de forma alternada, ora aqui, ora ali, todas recebendo gradualmente o impulso elétrico necessário. Os sintomas dessa atividade são a consequência direta desta ativação e variam em duração e intensidade.

A Síndrome da Fadiga Crônica e Fibromialgia constituem manifestações desse processo.

Início destes sintomas em uma forma abrupta.

Sintomas do Corpo Físico

* A fadiga crônica. Esgotamento * Súbito cansaço * Sensação de dormência * Dor e inchaço de alguns gânglios linfáticos * Sintomas gripais * Dores de cabeça * Dor nos músculos e articulações * Febre * Dor de garganta e ouvido * Dor no pescoço * Pressão na testa, entre os olhos e dentro do crânio * Ganhar ou perder peso * Distúrbios do ritmo cardíaco * Dor na região do coração * Alterações dos sentidos * Ouvir internamente para um apito/zumbido permanente * Secura das mucosas * Sensação de ardência ou coceira * Calor repentino * Suor noturno * Sentimento de pontadas de dor em vários locais do corpo * Sensação de fome fora do que é considerado normal * Sensibilidade aguçada para luz, ruído, sabores doces ou ácido. * Constipação ou diarréia * Aumento da perda de cabelo.

Sintomas do Corpo Mental

* Lacunas na memória, dificuldade de memorizar * Distorção da memória de curto prazo * Esquecimento * Lentidão nas Respostas intelectuais * Dificuldade de encontrar a palavra adequada- Expressão verbal * Dificuldade em falar ou discutir * Incapacidade de concentração * Desorientação espacial e de superfície * Dificuldades para orientar-se ou dar orientação * Dificuldades na resolução de problemas * Dificuldades para processar a informação visual e auditiva * Dificuldade em trabalhar em mais de uma coisa de cada vez * Dificuldade em operações matemáticas até as mais simples * Dificuldades para raciocínio lógico e abstrato * Ouvir vozes interiores ou ter visões interiores. * Estados emocionais de medo e pânico * Depressão * Sensação de Confusão * Sensibilidade acentuada * Problemas motores *

Os distúrbios do Sono 

* Aumento ou diminuição da necessidade de sono * Dificuldade em adormecer * Interrupção súbita do sono * Transpiração durante o sono * Amanhecer cansado, o sono não traz descanso

Por que não todos os Trabalhadores da Luz estão com as síndromes ou experimentam os seus sintomas?

Todos os que têm os sintomas são Trabalhadores da Luz conforme o autor da pesquisa. E no sentido mais amplo, todos os homens são Trabalhadores da Luz, porque seus corpos são Sistemas de Transformação Multidimensional para a conversão de energia densa em energia luminosa.

Há Trabalhadores da Luz que simplesmente não despertaram para o espiritual e ignoram que eles são Luz concentrada e que em algum momento podem transmutar para uma frequência de luz mais sutil. Eles ainda não estão abertos para o espírito.

Apesar do Processo de programa do Corpo de Luz já estar operando neles, e até serem almas avançadas, mas ainda dormindo, ou terem feito uma escolha de experimentar o Plano Terreno de outra forma (mais no nível material e emocional) e para isso decidem manter fechados os seus Chakras.

Mais cedo ou mais tarde todos vão começar a sentir os sintomas.

Graças à nova estrutura de energia alcançada pelo planeta cada homem será mais poderoso e eficaz como transformador. Então, logo que alguém desbloquear seus Chakras e ao mesmo tempo transformar seu Ego, integrará em seu ser um nível superior de consciência.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
No espanhol em: http://shekinahmerkaba.ning.com
Tradução (trechos) Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Source: De Coração a Coração