COMO TRANSCENDER A MATRIX DO TEMPO – Parte II

COMO TRANSCENDER A MATRIX DO TEMPO – Parte II

Por RJ Spina

Se tivéssemos um romance não lido de 1.200 páginas, e abrimos o livro na página 600 e só lemos essa única página, sem conhecimento das primeiras ou últimas seiscentas páginas, saberíamos como esse romance é realmente? Conheceríamos alguma profundidade e abrangência verdadeiras deste conto? Claro que não. Da mesma forma, estamos apenas despertando em uma única página, num único momento dentro do livro da nossa existência.

E ao despertar para esse maior nível de percepção, não estamos realmente acordando na natureza mais verdadeira e a existência do Eu Imortal? Mesmo enquanto encarnamos, quando vemos algo, não experimentamos a visão dentro de nós? Quando “ouvimos” alguma coisa, não experimentamos ouvir dentro de nós? Quando experimentamos a sensação de toque, não experimentamos isso dentro de nós?

É o mesmo com comer, cheirar, com pensamentos, sentimentos, experiências, etc. Você nunca experimentou a si mesmo, então, qual a diferença que faz na “tela verde” intercambiável que chamamos de mundo exterior? Apenas observe e não se identifique com nada ou com ninguém. Uma vez que isso é diretamente experimentado, NÃO intelectualmente, você ESTÁ LIVRE.

Quando entendemos verdadeiramente o nosso relacionamento com a FORÇA que cria tudo, destrói tudo, para todos, por todos, em todos, como todos, não precisamos mais executar esses cenários (vazios) de “tela verde” e incorporar as frequências mais baixas do que conhecemos enquanto universo físico.

Este estado transcendido de consciência ou onisciência é a Consciência Cósmica ou o que chamamos de Iluminação. Os vários níveis mais elevados de funcionalidade dentro deste estado iluminado ou consciência cósmica são o domínio dos Mestres Ascensionados.

Em minhas próprias experiências, esta é uma compreensão mais precisa do conceito de tempo e existência de A Maior Realidade. Não se preocupe com o bem ou o mal, passado ou futuro, bom ou ruim. Quando entendemos esse quadro em sua totalidade, essas coisas não têm nenhuma consequência. São produtos da percepção limitada.

Então, qual é o ponto então? Se tudo está acontecendo simultaneamente, isso significa que tudo já foi realizado, de todas as maneiras possíveis. Se tudo foi e está sendo criado e destruído, então, qual é a questão?

Para experimentar a LIMITAÇÃO EM SI MESMO. Para experimentar a minúcia, todas as possibilidades dentro desta limitação, embora rompidos do nosso Eu Superior e a consciência da Grande Realidade. Passar por tudo isso, em cada bolha, experimentando todos os recantos, esgotando todas as possibilidades possíveis. Para escolher e CRIAR a experiência que mais fervorosamente desejamos SEM conhecimento consciente do cenário maior em sua totalidade.

Ao fazê-lo, a Fonte, o criador do nosso meio ambiente e tudo o que está contido aqui, ganha melhor compreensão. Em última análise, é para o Absoluto, que criou nossa Fonte, e Outros, para continuar sua interminável exploração e compreensão de si mesmo, o que certamente não está vinculado a ilusões de percepção, incluindo o tempo … e você também não está.

A Matrix do Tempo e do espaço pode ser transcendida.

Como aconteceu experimentarmos essa limitação da realidade física e a ilusão do tempo? Nós escolhemos experimentar, concordando em incorporar essa série específica de eventos, a fim de experimentar, aprender e evoluir a nossa SENCIÊNCIA.

Mas o que é que não possui limitações? Consciência / Senciência em si mesma. A nossa é uma extensão direta e expressão da Fonte, nosso Deus. A qual é precisamente o que é UMA ALMA. Uma Divina Centelha deste Ser infinito. Se a Fonte não tem limitações, por que nunca imaginamos que nós também?

Foi / é o seu desejo e intenção de experimentar essa limitação encarnado e é o seu desejo, intenção e VONTADE implacável que transcende qualquer limitação auto-imposta através do aumento da sua percepção e do aprofundamento da sua sabedoria.

Quando a parte mínima de dúvida de que você é verdadeiramente ilimitado for eliminada, você está pronto para transcender. São as incertezas e receios que lançam água no fogo da intenção. Não tenha, não desperdice sua energia. Não derrame todo seu poder em algo que seus medos e dúvidas já tenham predeterminado para você. Controle sua mente.

Este exercício revelará quanta ilusão você acredita.
A imaginação é a porta da consciência cósmica.

Feche seus olhos físicos.
Eles veem muito pouco quando abertos.

Imagine o seu Terceiro Olho abrindo completamente com todos os filtros pessoais removidos. Esteja no Comando.

Gurus Verdadeiros ou Professores Espirituais podem ajudá-lo com isso.

Usando a palavra mentalmente falada, ou dizendo em voz alta, indique sua clara intenção: a localização e o “tempo” que deseja experimentar. Sabendo que dentro de cada célula do seu corpo esta é a sua realidade. Sua Senciência é o que você É e só pode ser controlada por você sozinho. Não há vítimas aqui.

Solte TODOS os conceitos, expectativas e crenças. Esvazie seu veículo (corpo-mente). Firme no foco singular e inabalável que é VOCÊ. Exija que sua mente humana reconheça que VOCÊ é o verdadeiro Mestre, a sua Consciência. Comande/intencione isso.

Convoque a coragem necessária para se render completamente e experimentar a magnitude do que realmente É.

Estou esperando por você aí …

Você tem meu contínuo amor e coragem por toda a eternidade.

Parte I aqui

Sobre o autor – RJ curou-se de um estado permanente de paralisia do tórax, uma infecção letal, múltiplas doenças e inúmeros desafios físicos – em menos de 1 ano e sem nenhum medicamento. Ele mora em uma ilha remota e ensina a meditação, aconselhamento espiritual, aulas avançadas sobre como se tornar Autorrealizado e executa um trabalho de cura transformador. Ele tem um objetivo… a libertação da humanidade. Visite seu site, www.ascendthefrequencies.com ou envie um email para info@ascendthefrequencies.com.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.consciousreminder.com/2017/12/04/matrix-time-transcend/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Source: De Coração a Coração