ALÉM DO SOBREVIVER PARA PROSPERAR

ALÉM DO SOBREVIVER PARA PROSPERAR

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn
6 de Dezembro de 2017

É o momento de ir além do sobreviver para prosperar. 

Durante os tempos de grandes mudanças, nós, muitas vezes, fazemos o melhor possível para Sobreviver e nem sempre para Prosperar. Os Anjos dizem que nestes tempos desafiadores encontremos maneiras de prosperar, em vez de apenas sobreviver.

Estes tempos de insatisfação lhe mostram que as coisas precisam ser limpas. Aqui estão algumas dicas dos anjos para que você possa usar esta energia para ajudá-lo.

Sobreviver é um passo no processo. Seus anjos o estão guiando para mudar as coisas para o próximo nível e aprender a prosperar, independentemente do que a vida lance no seu caminho.

A sobrevivência vem em primeiro lugar, simplesmente, apenas não pare por aí. Continue se movendo para um ponto que seja melhor do que simplesmente conseguir sobreviver. Mude a sua mentalidade do modo de sobreviver para prosperar.

O passado nos ensina que nada é perfeito.
O futuro nos ensina que tudo muda.
O Presente nos mostra que tudo é perfeito, tal como é.

Deixe as palavras ressoarem primeiro em sua mente. Então, deixe-as se estabelecerem um pouco em seu coração e depois pense nas palavras. Pense nos sentimentos que elas invocam. Viver não quer dizer viver perfeitamente, no entanto, tudo é perfeito, tal como é.

Aqui estão algumas dicas poderosas para ultrapassar o Sobreviver para Prosperar:

1 – Meditação – Apenas alguns minutos por dia farão uma diferença em sua sensação de bem-estar. Agora vá para o seu espaço interior silencioso. Interiorize-se em um espaço onde você sinta que está em paz e, em seguida, simplesmente relaxe e inspire profundamente e aproveite a sensação de estar em harmonia e em paz dentro de você.

Use este tempo e lugar especiais para ficar calmo. Liberte a sua mente e o corpo de todas as preocupações, todos os arrependimentos, todas as decepções, toda a raiva e todo o sofrimento.

“A pesquisa sugere que a meditação diária pode alterar as vias neurais do cérebro, tornando-o mais resiliente ao stress.” – Dr. Robbie Maller Hartman – PhD.

2 – Aceite que você não pode controlar tudo – Isto é importante – Às vezes, você tem que dar um passo para trás, respirar profundamente e perceber que você não pode controlar tudo. Algumas coisas estão além do que você pode controlar, é realmente muito simples. Tente controlar menos e acompanhar o fluxo.

3 – Permaneça Positivo – Sei que, às vezes, quando você está apenas sobrevivendo, isto pode parecer um chavão, mas, no entanto, é muito verdadeiro. Nem sempre é fácil permanecer positivo, mas vale a pena o trabalho. Não se concentre em pensamentos negativos. Seus pensamentos se tornam sempre uma “Profecia Auto-realizada”, assim decida aqueles que deseja manter.

4 – Faça algo divertido – Lembre-se de criar tempo para ter um pouco de diversão e se divertir realmente. Encontre um hobby que o encante, faça atividades que estimulem o seu espírito e deixe feliz a sua alma. Cerque-se de atividades e de pessoas com que se divirta.

Ouça música. Ouvir música suave diminui a pressão arterial, diminui a frequência cardíaca e alivia os sintomas da ansiedade. O riso eleva as suas endorfinas e reduz o cortisol. Uma boa caminhada na natureza lhe dá oxigênio puro, tempo para refletir sobre aspectos de sua vida e libera a energia negativa.

5 – Seja Grato – Mantenha um registro ou um diário de tudo pelo que é grato. Esta simples ação de criar esta lista irá ajudá-lo a se concentrar no bem em sua vida e a manter uma perspectiva positiva.

Crie uma seção deste livro onde você anote todas as coisas que gosta em relação às pessoas e situações em sua vida que gostaria de experienciar mais. Escreva somente sobre coisas positivas neste livro e o leia durante os momentos difíceis para se lembrar dos melhores dias e melhores maneiras.

A Orientação dos Anjos é que dê o próximo passo além de Sobreviver para Prosperar.

Sobreviver é um passo para aprender a Prosperar. Não pare por aí. Embora a sobrevivência seja um espaço de melhor sensação do que ser arrastado pelos desafios da vida, não queremos que você permaneça aí por muito tempo.

Permita que isto seja um trampolim para o próximo nível. Mude do modo de sobrevivência para o de prosperar. Viva a vida plena de sua mente e de seu coração. Esta é a melhor maneira de aprender a prosperar.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Source: De Coração a Coração