2017 E 2018 – ONDAS DIFERENTES PARA A ASCENSÃO – PARTE I

2017 E 2018 – ONDAS DIFERENTES PARA A ASCENSÃO – PARTE I

Por Vera Ingeborg

Este artigo está falando sobre tendências gerais. O livre arbítrio (a escolha entre amor e medo) pode mudar a experiência individual e acelerar ou adiar determinadas intenções e desejos pessoais. De modo algum, este blog pretende colocar rótulos sobre as pessoas – ninguém é melhor ou pior, pois todos somos parte do todo.

A categorização usada neste artigo é apenas para dar uma melhor compreensão dos sintomas e do processo de Despertar e Ascensão. As transições entre as Ondas são fluidas.

O novo modelo energético está estabelecido e agora estamos passando para uma nova era de incorporação e co-criação. Embora o caos e a polaridade ainda sejam amplamente experimentados pelo coletivo, o processo é pura magia e perfeição de uma perspectiva energética. Tempo para dar uma olhada no que as diferentes Ondas de ascensão trazem agora.

Uau, que ano acabamos de deixar para trás.

2017, certamente, foi uma mistura selvagem de experiências, surpresas, crescimento e expansão individual e coletiva. Completamos o estabelecimento da nova tecedura da rede terrestre. O novo modelo para a Nova Terra está no lugar. Os raios cósmicos estão entrando agora em uma base regular e estamos passando para uma fase de incorporação e criações físicas.

Muitos ex-trabalhadores da rede / viajantes que se movimentaram pelo planeta para estabelecer o novo modelo e as energias de conexão, bem como pessoas / guardiões entre si, agora estão sentindo uma atração muito forte para um determinado destino. Muitos perderam completamente o desejo de viajar.

Isso não é uma coincidência, já que agora estamos encontrando as pessoas nos chamados “centros de ondulação”: lugares no planeta de alta energia, com uma boa infra-estrutura energética e / ou física, que permitem que a nova informação energética se espalhe rapidamente ao redor do planeta. Nesses locais, começamos agora a co-criar fisicamente a Nova Terra em forma e matéria.

Agora estamos traduzindo as novas estruturas e padrões da rede estabelecida (a nova geometria sagrada). A grade terrestre serve como o novo plano, onde a Luz do Sol (e através do Sol também o Sol Central) está desempenhando uma nova realidade coletivamente.

Estamos obtendo energeticamente informações diferentes e diferentes impulsos conforme nosso corpo humano e sistema é capaz de recebê-los através de um centro cardíaco aberto, um modo de funcionamento alterado da mente humana (paralelo, em vez de linear) e uma estrutura de DNA modificada.

Os tempos de ser e de estar sozinhos terminaram. É hora de colocar as coisas em ação. Juntamente com outros seres poderosos.

Então, vamos dar uma olhada no que está acontecendo nas diferentes Ondas de Ascensão.

INOVADORES

A primeira parte de 2017 incluiu a limpeza final dos corpos emocional e mental. O seu sistema de chakra foi completamente alterado do “modo de sucção” para “modo de compartilhamento” (veja mais informações em http://thewakeupexperience.eu/current-energies-take-easy-getting-used-new/).

As Energias Divinas do Amor e da Luz, do fluxo e da consciência, Shakti e Shiva, Yin e Yang, elétrons e prótons, etc., estão completamente em equilíbrio através do sistema, conectando a Terra e os Céus através de um pilar de luz. O movimento energético mudou de um movimento giratório para um movimento cíclico em forma de um símbolo infinito com o centro no coração.

O sistema imunológico energético está totalmente estabelecido para este grupo, então nada que se passa em termos de caos humano, drama ou dor pode afetar ou drenar a energia dos Inovadores por mais tempo. Eles são capazes de caminhar entre as dimensões com facilidade, tocando todos com os quais interagem com os novos códigos energéticos para ajudá-los, e também para inspirar a entrarem nesse lugar energético.

A segunda parte do ano estava empurrando esse grupo para incorporação e reestruturação física. As mudanças de DNA foram aceleradas e as libertações físicas da memória celular foram intensificadas. Isso se manifestava como dor física e emocional profunda, conforme toda a linhagem familiar era limpa e o modelo substituído.

As últimas liberações de padrões de vergonha e culpa foram experimentadas, a fim de reencontrar a sexualidade, a criatividade e o poder de manifestação.

A polaridade mudou dos opostos anteriores de amor / medo para amor / luz, pois o Masculino Aperfeiçoado estava totalmente integrado para o equilíbrio perfeito dentro do indivíduo. Este também foi um passo importante para a União Sagrada com um Parceiro Divino.

A desconfiança foi dissolvida, quaisquer restos possíveis na memória celular se dissolverão dentro dos dois primeiros meses de 2018. O julgamento ou culpa já não é possível para este grupo. Eles estão completamente ancorados no AGORA, a mente mudou completamente para o modo de funcionamento paralela (sincronizado).

O tempo é percebido como uma ilusão e tudo que não está no momento já se sente como uma memória de vida passada. As memórias só são guardadas quando ainda são necessárias e os pensamentos futuros consistem apenas em intenções do AGORA, sem nenhum drama, apego, projeção ou expectativas. Tudo o que resta é a pura aceitação de tudo o que é e o profundo sabendo que tudo tem seu propósito.

A capacidade de aprender e integrar novas habilidades está se tornando cada vez mais rápida.

“Tudo o que resta é a pura aceitação de tudo o que é e um profundo saber que tudo tem seu propósito”.

2018 continuará com a reestruturação adicional de todo o corpo físico, tornando-se o novo humano. O design humano está mudando rapidamente. Este grupo serve como Faróis e Mostradores do Caminho para aqueles que agora chegam e ancoram nas novas energias.

PIONEIROS

A primeira parte de 2017 foi toda sobre a aceitação da aprendizagem, vendo o propósito e a perfeição em tudo o que é. Os Pioneiros deixaram a perspectiva humana do drama, o julgamento e a culpa e pararam de procurar a resposta e a salvação fora deles. Eles abandonaram certas ideias e ensinamentos e confiam cada vez mais na orientação interna.

Embora as dúvidas ainda possam aparecer aleatoriamente, eles aprenderam a reagir a partir de um lugar de amor, em vez de medo, para experimentar mudanças reais de energia e mudanças por elas mesmas.

Eles ganharam uma compreensão maior de como a dinâmica energética funciona e que tudo o que temos a fazer para mudar o coletivo é mudar a nós mesmos.

Eles perceberam que eles são criadores poderosos e tudo o que eles experimentam é sua própria produção com base em sua própria frequência energética. Isso levou ao perdão autêntico através da posse e do assumir a responsabilidade em vez de culpar e julgar os outros.

Continua na Parte II …

Os textos que compartilho sempre são baseados em minha intuição (“downloads”) e / ou em experiências. Não reivindico ser a verdade suprema. Eu encorajo você a tomar apenas o que ressoa para encontrar sua própria verdade e sabedoria. Como isso é sabedoria universal, não reivindico direitos autorais. Sinta-se à vontade para compartilhar .Obrigada.

Com muito amor,

Vera Ingeborg

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://thewakeupexperience.eu/2017-2018-different-ascension-waves/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Source: De Coração a Coração