2017 E 2018 – ONDAS DIFERENTES PARA A ASCENSÃO – Parte II

2017 E 2018 – ONDAS DIFERENTES PARA A ASCENSÃO – Parte II

Por Vera Ingeborg

A segunda parte de 2017 levou os Pioneiros a profundos processos de limpeza mental e emocional, dependendo do tipo de design e motivo energético, o processo foi experimentado mais fisicamente ou mais espiritualmente. O resultado foi perceber que não há “ter que ser” na vida, apenas “querer”.

Os Pioneiros também são o grupo principal que liga o Céu e a Terra como poderosos Guardiães e Mostradores de Caminhos, para auxiliar as massas que se tornarão conscientes no decorrer de 2018 e atrair as pessoas para as frequências mais altas. Portanto, essa participação nas experiências deste grupo é muito necessária.

O modelo e o projeto energético pessoal foram alterados e os últimos restos ainda armazenados nos corpos emocional e mental serão liberados nos primeiros meses de 2018. Os últimos dogmas, métodos e regras serão descartados para alcançar a plena liberdade e independência e deixar a vida tornar-se uma meditação intuitiva e consciente em tempo integral.

O Ano Novo irá ancorar os Pioneiros no momento atual, a mente mudará completamente do modo linear para o paralelo (sincronizado) e as libertações físicas da memória celular acelerarão. Ao mesmo tempo, as mudanças no design humano continuam.

Então, aprender a ouvir o próprio corpo / sistema e o que é necessário se tornará extremamente importante.

A MAIORIA DOS INICIANTES

Depois de dar os primeiros passos no território desconhecido do Despertar espiritual, sentindo o mal-estar de que “algo corre mal aqui e deve haver um modo de vida diferente”, bem como se familiarizar com o ego e a programação, a maioria dos Iniciantes está agora realmente mergulhando nos extremos da polaridade.

Eles estão procurando respostas, seguindo esse desejo profundo de descobrir mais. Isso causa um novo conjunto de julgamentos e culpas, já que a maioria adiantada não reconheceu ou aprendeu como funcionam as dinâmicas e os princípios energéticos. Eles ainda atuam a partir da mente linear e dos sistemas comuns de crenças humanas.

As pessoas desse grupo que entram no mundo da espiritualidade tendem a se tornar dependentes dessa abordagem única ou de um guru, ou desta verdade e tentam convencer os outros de que essa é a única maneira.

Como o princípio da multidimensionalidade e da não polaridade não está integrado nem compreendido, eles estão tentando mudar o exterior. Eles não encontraram a chave em si mesmos para as mudanças verdadeiras.

Há uma grande diferença para a maioria dos Iniciantes e seu processo. Grandes partes deles precisarão da experiência através do corpo físico primeiro para acessar o corpo emocional e mental, pois esta é a única coisa “real” com a qual eles podem se relacionar e podem experimentar energia.

“A grande maioria iniciante não incorporou uma configuração energética que permite o acesso aos Reinos Superiores, então precisa trabalhar de baixo para cima, não de cima para baixo”- assim como o processo tem sido para a maioria dos chamados Sementes Estelares / Trabalhadores da Luz, encarnados nas duas primeiras Ondas para ajudar os grupos majoritários.

Isto é importante saber quando estamos trabalhando para apoiar esse grupo. O trabalho que fazemos para as massas precisa ser feito de uma maneira muito simples, fácil de acessar e compreensível.

A maioria dos Iniciantes experimentará muita confusão e caos em 2018 e os Pioneiros são necessários para suporte, como Casas de Luz para manter o espaço e inspirá-los através do exemplo.

Muitas Chamas Gêmeas masculinas são parte dessa Onda. Esta conexão entre as dimensões através dos Parceiros Divinos é muito necessária para criar portais poderosos. As contrapartes masculinas são necessárias nas dimensões mais baixas para causar um efeito de puxar para as dimensões mais elevadas, uma vez que eles estão chegando para a abertura do coração.

Elas precisavam ficar lá e aguardavam importantes linhas de tempo para o coletivo até que estivesse pronto para mudar. O masculino, muitas vezes em lugares com grande ou importante alcance / influência (por exemplo, figuras públicas, líderes religiosos, funções governamentais ou financeiras) inspirarão muitas mudanças uma vez que comecem a se transformar. Eles estão apoiando esse processo de uma perspectiva mais terrena.

MAIORIA ATRASADA – OS LENTOS, OS NÃO ADEQUADOS

Para este grupo, 2018 se tornará o primeiro ano de tomada de decisão a partir de uma perspectiva de alma (isso acontecerá inconscientemente). Escolher se gostariam de passar pela ascensão e a mudança no design humano enquanto vivem, ou escolher a morte física para continuar a experiência em um novo corpo humano já desenvolvido no novo design.

Provavelmente, veremos um aumento nas almas que abandonam este grupo, já que a retenção do antigo campo de polaridade (baseado em opostos amor-medo) não é mais necessária à medida que a realidade da 3ª dimensão desapareceu. (Eu escrevi sobre isso em http://thewakeupexperience.eu/new-earth-anchoring-new-reality-extreme-polarity/).

Mais uma vez, gostaria de enfatizar que TUDO E TODOS têm um propósito nesta configuração completa. Não há melhor nem pior, nem avançado nem menos desenvolvido, estamos todos exatamente onde precisamos estar para fazer essa mudança acontecer para o coletivo.

Este processo está em perfeita ordem, e cada vez que nos atrapalhamos questionando, sabemos que são as próprias dúvidas, medos e desconfiança que se manifestam para lidarmos com isso e nos liberarmos para contribuir para a ascensão coletiva.

2018 é o início da experiência coletiva de ponto zero onde mudanças poderosas acontecerão. Haverá toneladas de surpresas maravilhosas, enquanto continuarmos a ver a magia em tudo.

Tempo para agitar o show!

Vera Ingeborg

Parte I aqui

Os textos que compartilho sempre são baseados em minha intuição (“downloads”) e / ou em experiências. Não reivindico o que compartilho ser a verdade suprema. Eu encorajo você a tomar apenas o que ressoa para encontrar sua própria verdade e sabedoria. Como isso é sabedoria universal, não reivindico direitos autorais. Sinta-se à vontade para compartilhar. Obrigado. Com muito amor, Vera Ingeborg

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://thewakeupexperience.eu/2017-2018-different-ascension-waves/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Source: De Coração a Coração